Pages

Subscribe:

Blog Archive

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

UFRN abre concurso para professor



A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Coordenadoria de Concursos, lançou dois editais que visam ao preenchimento das vagas para professor do Magistério Superior nas classes de nível A. Os interessados em participar do concurso público devem se inscrever até o dia 20 deste mês na página www.sigrh.ufrn.br.

As atividades referentes ao cargo de professor do Magistério Superior envolvem a atuação em ensino, pesquisa, extensão e atividades administrativas, conforme a necessidade da Instituição, expressa na expectativa de atuação profissional e no plano de trabalho a ser deliberado pela unidade de lotação do servidor.

Estão disponíveis 24 vagas de professor do Magistério Superior, distribuídas por unidades de lotação dos Centros de Ciências Exatas e Aplicadas (CCET) e de Tecnologia (CT); e 25 vagas para os Centros de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), de Educação (CE) e de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA).

Também serão oferecidas 36 vagas para o Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES) e para as unidades acadêmicas especializadas, como a Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), a Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN), a Escola de Ciência e Tecnologia (ECT) e o Instituto Metrópole Digital (IMD).

Mais informações estão disponíveis no endereço http://www.progesp.ufrn.br/noticia.php?id=11046351.

Nenhum comentário:

Postar um comentário