Pages

Subscribe:

Blog Archive

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Garibaldi e Walter Alves afirmam que Fafá Rosado terá que se afastar de Rosalba para ser do PMDB


A chegada da ex-prefeita Fafá Rosado ao PMDB continua provocando polêmicas. Ontem, o ministro Garibaldi Filho e o deputado estadual Walter Alves manifestaram ao O Jornal de Hoje preocupação com a chegada dela ao partido.
Tudo por conta da posição externada pelo marido dela, o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), indicando que a esposa continua aliada da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
A chegada da nova filiada com a posição dúbia ocorre justo num período muito próximo ao anúncio de que o PMDB estava rompendo com a governadora.
O deputado Walter Alves ponderou a situação elogiando a ex-prefeita, mas foi certeiro no recado: "A prefeita Fafá é um quadro qualificado. Foi uma boa prefeita de Mossoró e o PMDB se fortalece. Foi uma boa aquisição para o partido. Mas ela chega sabendo que o PMDB é oposição a Rosalba".
O ministro Garibaldi foi mais duro. Disse não aceitar que Fafá migre para o PMDB e continue aliada de Rosalba. "Isso não é possível, porque como é que ela vem para o partido, para ter uma atitude de dissidência? Se ela está chegando agora, eu acho que está chegando numa hora de rompimento e não pode ter outra atitude que não concordar com esse rompimento com Rosalba, creio eu. E pedirei isso a ela", avisou.
Para Garibaldi Filho, o momento no PMDB é de unificar o discurso e ter coerência. "Estou com o que disse o deputado Walter. Nós temos que ter um discurso unificado, coerente, e vamos pedir isso a nossa ex-prefeita Fafá Rosado, e ela vai dar uma grande contribuição de que isso é fundamental para o partido", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário