Pages

Subscribe:

Blog Archive

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Definido: Ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, disputará cadeira na Assembleia Legislativa pelo PSD.


Os líderes do Partido Social Democrático (PSD) no Rio Grande do Norte promoverão nesta sexta-feira (27), às 10 horas, no Ocean Palace, em Natal, a filiação dos novos integrantes do partido no Estado. 

O encontro irá marcar a filiação de novos integrantes que irão disputar as eleições em 2014 e que irão participar do projeto do partido para o Rio Grande do Norte, representando segmentos diferentes, como educadores, médicos e profissionais liberais. 

Entre os novos filiados ao PSD estará o Ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, que desembarcará na legenda para disputar o cargo de deputado estadual nas eleições do próximo ano.

A filiação contará com a participação do vice-governador Robinson Faria (PSD), do deputado federal Fábio Faria (PSD), dos deputados estaduais Gesane Marinho (PSD) e José Dias (PSD), de prefeitos, vices, vereadores, integrantes do PSD Jovem e lideranças de todas as regiões do Estado. 

O PSD foi fundado em 2011 no Rio Grande do Norte e possui 21 prefeitos, 19 vice-prefeitos e 191 vereadores em todas as regiões no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário