Pages

Subscribe:

Blog Archive

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PORTALEGRE/RN: RÉVEILLON 2014 DO HOTEL PORTAL DA SERRA


Você já pode programar o seu réveillon. O Hotel Portal da Serra, em Portalegre, está pronto para receber preparou tudo para que você, sua família e amigos comemorem o melhor réveillon da sua vida, em um ambiente aconchegante, com um clima que só a serra de Portalegre proporciona.

Entre 29 de dezembro e 01 ou 02 de janeiro 2014, você pode comemorar a passagem de ano em um hotel com área de lazer com salão de jogos, leitos com vista para as montanhas, piscinas, pista de caminhada, campo de futebol de areia, bar, internet, lojinhas, sala de leitura, biblioteca, salão de eventos, restaurantes com vista panorâmica e um cardápio exclusivo, acompanhado de excelentes vinhos chilenos, portugueses, vinhos nacionais das Serras Gaúchas.

Para a noite de Réveillon o Hotel Portal da Serra preparou uma programação toda especial com queima de fogos, ceia, tábuas de frios, champanhe/espumante e show musical na área de lazer com a Banda MULEKES DE LUXO.

Também estão disponíveis mesas para a Festa de Réveillon no Hotel Portal da Serra que contemplam: ceia, festa e um champanhe/espumante, por casal. Veja disponibilidade com nossos atendentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário