Pages

Subscribe:

Blog Archive

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Pela primeira vez, shows da FINECAP serão transmitidos ao vivo pela internet.


Chegou o dia mais aguardado de toda a região. Começa hoje a programação da edição 2013 da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar, o maior evento do interior do Rio Grande do Norte.

A Prefeitura de Pau dos Ferros prepara uma superestrutura e com várias novidades para os visitantes, além de uma programação que vai garantir, como já é tradição, a vinda de turistas de vários Estados do Brasil.

Uma das novidades para este ano é a disponibilização, por parte da empresa Brisanet, de um link maior para que os participantes possam compartilhar, nas redes sociais, que estão na maior e melhor FINECAP de todos os tempos.

Além disto, outra novidade será a transmissão ao vivo de todo o evento, através da internet. Aqueles que não tiverem a oportunidade de acompanhar de perto mais esta edição da FINECAP, através do site: www.paudosferros.rn.gov.br, poderão ver todos os shows dos artistas que vão estar presentes nos dois palcos da Praça de Eventos.

Nas três noites de eventos, antes do início da abertura do evento, os turistas e visitantes poderão acompanhar apresentações artísticas no espaço gastronômico da festa. Artistas regionais vão dividir o palco montado na lateral da praça, para suas apresentações nos momentos que antecedem as principais atrações da noite.

Do Blog Política Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário