Pages

Subscribe:

Blog Archive

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Reunião com Governo gera insatisfação e greves na segurança continuam


Os servidores do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) e os policiais civis saíram insatisfeitos da reunião realizada com o Governo do Rio Grande do Norte, no início da tarde desta terça-feira (3). As categorias afirmam que nada de concreto foi apresentado pelo chefe de Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado, e a greve vai continuar.
“Achamos uma falta de respeito a maneira como o Governo recebeu categoria e, mais uma vez, não apresentou um cronograma para o cumprimento da nossa pauta de reinvindicações. Apenas nos foi entregue um papel com promessas”, destaca Djair Oliveira, presidente do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança (Sinpol-RN).
Os policiais civis estão em greve desde o dia 6 de agosto deste ano. Já os servidores do ITEP entraram em greve no dia 12 do mesmo mês. O movimento grevista, de acordo com Djair Oliveira, será mantido por tempo indeterminado, até que o Governo assuma uma responsabilidade real de cumprir as promessas.
“Para se ter uma ideia, o chefe do Gabinete Civil disse que poderia nomear apenas uma equipe dos concursados, sendo um delegado, um escrivão e três agentes, mas que isso seria feito somente a partir de outubro. Nós estamos lutando por isso a muito tempo e não podemos aceitar um absurdo desses”, completa o presidente do Sinpol-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário