Pages

Subscribe:

Blog Archive

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Conselho Tutelar da Cidade do Encanto é contemplado com veículo e equipamentos.


O Partido do PT Encanto conquista para o Conselho Tutelar um veículo e equipamentos. A solicitação havia sido feita pessoalmente em uma plenária em Natal pelo Presidente do partido José Arquileu e pelo Vereador Marcondes Apolônio. Esta é apenas uma das muitas conquistas do nosso Partido dos Trabalhadores do Encanto RN que tornou-se Diretório Municipal a muito pouco tempo.

A Ministra da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário, confirmou para a deputada federal Fátima Bezerra (PT) que nesta quarta-feira (11), será emitida Ordem de Serviço para equipagem de Conselhos Tutelares entre os quais estarão 36 municípios potiguares, com recursos oriundos de emenda da deputada.

No ano passado, uma emenda de Fátima já havia viabilizado equipamentos para 62 conselhos em 59 municípios do RN, que somados aos 36 dessa nova lista, totalizam 98 conselhos em 95 municípios que estarão equipados com um automóvel para diligências, além de 05 computadores, uma impressora multifuncional, uma geladeira e um bebedouro.

Os novos municípios contemplados são: Almino Afonso, Baraúna, Brejinho, Canguaretama, Coronel Ezequiel, Cruzeta, Encanto, Felipe Guerra, Itajá, Itaú, Jandaíra, Jardim de Piranhas, João Câmara, Lagoa Danta, Lagoa de Velhos, Lajes Pintadas, Marcelino Vieira, Monte Alegre, Nova Cruz, Olho D’água dos Borges, Paraú, Parazinho, Pedra Preta, Portalegre, Rafael Fernandes, Riacho de Santana, Santa Cruz, Santo Antônio, São Bento do Trairi, São Francisco do Oeste, São José de Campestre, São José do Seridó, São Miguel do Gostoso, São Rafael, Vera Cruz e Vila Flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário