Pages

Subscribe:

Blog Archive

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Taboleiro Grande: Prefeita, Klébia Bessa, garante assinatura de contrato para a construção de 40 unidades habitacionais no Município.


A assessoria de comunicação da Prefeitura de Taboleiro Grande informa que, nesta quinta-feira (12), será realizada uma cerimônia administrativa para a assinatura do contrato de construção de 40 unidades habitacionais do Programa "Minha casa, Minha vida" que serão entregues à população do Município. 

O evento acontecerá no Flash Dance, a partir das 15 horas, e na oportunidade haverá o lançamento do acompanhamento social que é necessário para as famílias beneficiadas usufruírem de forma sustentável as suas novas residências, processo obrigatório que deverá ser cumprido até a data de entrega das casas. 

A Prefeita, Klébia Bessa (PSD), não mediu esforços para que essas casas fossem conseguidas junto ao Governo Federal, já que devido a falta de terreno para a construção das unidades habitacionais a liberação dos recursos esteve ameaçada. 

"Percorremos trâmites burocráticos de muita dificuldade para não perdermos os recursos dessas 40 casas, mas conseguimos. Fizemos investimentos com recursos próprios para aquisição do terreno e, brevemente, estaremos construindo mais 210 casas, inclusive, já temos o terreno pronto para isso, diminuindo assim o déficit habitacional do nosso município", ressaltou a prefeita.

Do Blog Política Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário