Pages

Subscribe:

Blog Archive

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Henrique Alves: "Rompemos com o projeto político da governadora, mas não rompemos com o Rio Grande do Norte".


O Presidente Estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves, afirmou, nesta segunda-feira (16), que a prioridade do partido passa a ser a elaboração de um projeto, de uma ideia, que se contraponha às notórias dificuldades com que o Estado se defronta.

Falando na reunião das bases partidárias em que foi homologado o rompimento com o projeto político-eleitoral da Governadora Rosalba Ciarlini, Henrique voltou a dizer que o tempo do radicalismo e da intolerância passou: "Rompemos com o projeto político da governadora, mas não rompemos com o Rio Grande do Norte, nem com as suas necessidades. Para enfrentá-las e combatê-las, tanto eu quanto o ministro Garibaldi Filho sempre estaremos disponíveis para contribuir".

O encontro peemedebista foi realizado no auditório do Praiamar Hotel, em Ponta Negra, que estava completamente lotado. Também foi aprovada a decisão da executiva estadual do partido de apresentar candidatura própria ao Governo do Estado na eleição de 2014. 

Participaram da reunião peemedebista: o Ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho; o Ex-governador Geraldo Melo; Ex-deputados federais Antônio Câmara, Ana Catarina, Álvaro Dias e Cipriano Correia; Deputados estaduais Nélter Queiroz, Walter Alves, Gustavo Fernandes e Hermano Moraes, prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, ex-vice-prefeitos, vereadores e ex-vereadores e dirigentes partidários de todos os municípios do estado.

Todos os oradores defenderam a decisão do partido enfrentar a batalha eleitoral do próximo ano com uma candidatura própria ao Governo, respeitando as aspirações dos demais partidos, como destacou o ministro Garibaldi. "Somente assim construiremos uma coligação forte e capaz de nos conduzir a vitória", completou.

O nome do ministro foi o mais citado, como o ideal para representar o PMDB na disputa de 2014, ao lado de outros expoentes do partido como o Presidente Henrique Eduardo Alves, o Deputado Estadual Walter Alves e o Ex-governador Geraldo Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário