Pages

Subscribe:

Blog Archive

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Banco divulga resultado final e homologa concurso

Arquivo

O Banco do Brasil (BB) divulgou nesta quinta, dia 26, o resultado final do concurso para escriturário, que abrange o Amazonas (parte do estado), Espírito Santo, Minas Gerais (parte do estado), Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina (parte do estado). Após a análise dos recursos, dois candidatos tiveram suas notas da prova de Redação alteradas.

As respostas aos recursos interpostos pelos candidatos estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas por um período de sete dias, a contar desta quinta, dia 26, data em que também está sendo homologado o concurso. Apesar de a seleção ser para formação de cadastro de reserva, o BB estabelece um limite no número de aprovados que poderão ser convocados. No total, poderão ser feitas até 3.950 contratações (incluindo os empates).

Os participantes foram avaliados por meio de uma prova objetiva, com 30 questões de Conhecimentos Gerais e 30 de Específicos, e uma redação. Foi aprovado quem obteve, pelo menos, 30% dos conteúdos de Conhecimentos Básicos, ou seja, nove questões; 30% de Específicos, o que também corresponde a nove questões; e 40% do total da prova, o que representa 24 questões. Já na redação, é preciso tirar, no mínimo, 50 dos 100 pontos totais. A validade o concurso é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período. Os selecionados serão contratados sob o regime celetista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário