Pages

Subscribe:

Blog Archive

sábado, 14 de setembro de 2013

Polícia Militar faz balanço positivo do esquema de segurança montado para o período de Finecap


Embora não tenham sido registradas ocorrências mais graves, a noite de abertura da maior festa do Alto Oeste potiguar atraiu um público acima do esperado.


Pau dos Ferros - A Polícia Militar do RN fez um balanço positivo das ações que garantiram a segurança dos cidadãos durante a Finecap, realizada no período de 06 a 08 de setembro.

Elaborado pelo comando do 7º BPM (Batalhão da PM), o esquema de segurança que foi montado contou com cerca de 50 policiais por dia.

Embora não tenham sido registradas ocorrências mais graves, a noite de abertura da maior festa do Alto Oeste potiguar atraiu um público acima do esperado.

Conforme informações repassadas pelo Sargento Gilvan, a segunda noite da Finecap também transcorreu dentro da normalidade.

No último dia do evento foi registrada apenas uma prisão por embriaguez ao volante e dano ao patrimônio publico. Um comerciante de 50 anos foi detido por volta das 20h 50m

O veiculo tipo Hilux que ele conduzia bateu na viatura do GTO de Mossoró, que se encontrava na cidade reforçando a festa da Finecap.

O comerciante foi solto apos o Juiz de Direito arbitrar uma fiança no valor de 15 salários mínimos, para responder o processo em liberdade.

Além da PM, que garantiu a segurança, os flagrantes eram lavrados pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), que ficou de plantão para atender Pau dos Ferros e região.

Com informações Tribuna do Alto Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário