Pages

Subscribe:

Blog Archive

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

UERN/Campus de Pau dos Ferros: Coordenação de Especialização em Políticas Públicas faz reclassificação de candidatos


A Coordenação do curso de Especialização em Políticas Públicas e Desenvolvimento, oferecido pelo Departamento de Economia –DEC/CAMEAM/UERN – Pau dos Ferros, torna pública a reclassificação de candidatos do processo seletivo para preenchimento das vagas do curso de Especialização em Políticas Públicas e Desenvolvimento, para a turma 2013-14.

Para a efetivação da matrícula, o candidato deverá apresentar os originais dos seguintes documentos:

- Diploma de graduação (ou declaração de conclusão de curso superior, caso o Diploma ainda não tenha sido expedido até o ato da matrícula pela IES reconhecida nacionalmente, sendo que o mesmo deverá ser entregue até o final da conclusão das disciplinas teóricas, sob pena de desligamento do curso);

- Histórico escolar completo;

- CPF e Identidade, Certificado de Serviço Militar (para homens até 45 anos) e Título de Eleitor, para fins de conferência junto à Coordenação do curso.

A matrícula dos candidatos reclassificados para o curso de Especialização em Políticas Públicas e Desenvolvimento se realizará no dia 24 de setembro de 2013, das 8 horas às 11 horas, na Secretaria do curso de Economia, localizada no Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia (Br 405, Km 03, Bairro Arizona, Pau dos Ferros/RN) – Telefone: (84)3351-2560. A efetivação da matrícula só poderá ser feita pelo próprio candidato. 

Mais informações no EDITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário