Pages

Subscribe:

Blog Archive

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Taboleiro Grande, consumidores de baixa renda terão tarifas de luz pagas pela Prefeitura.


Objetivando beneficiar as famílias que vivem em estado de extrema pobreza no Município, a Prefeita de Taboleiro Grande, Klébia Bessa (PSD), anunciou a implantação do Programa "Luz Social" que permitirá ao cidadão de baixa renda ter a sua tarifa de luz paga pela Prefeitura.

Contudo, para ser cadastrado no programa o consumidor deverá primeiramente apresentar na Secretaria de Ação Social do Município a tarifa com um histórico mensal de consumo não superior a 60 KW/mês. O Cadastro poderá ser feito já a partir do dia 10/09, será válido por 2 anos, sendo necessário após este período renová-lo.

Após este procedimento burocrático, os consumidores beneficiários deverão entregar na sede da Secretaria de Ação Social, até o dia 20 de cada mês, as tarifas a serem pagas. Vale salientar que o pagamento será descontinuado caso o cidadão ultrapasse o limite estabelecido, ou seja, 60 KW/mês.

"Esta isenção da tarifa de luz representa não só uma ajuda a mais na renda mensal do cidadão, mas também a garantia do direito ao bem estar, dignidade e segurança dos nossos munícipes mais carentes", destacou a Prefeita, Klébia Bessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário