Pages

Subscribe:

Blog Archive

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Maior público já visto em Pau dos Ferros dentre todas as FINECAP: Paula Fernandes.



A Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar, edição 2011, foi coroada de sucesso tanto em público, quanto em negócios. O mega evento, que foi realizado pela Prefeitura de Pau dos Ferros para comemorar os 155 anos de emancipação política da cidade, superou todas as expectativas e atraiu, a cada noite, milhares de caravanas de cidades do Rio Grande do Norte e de outros estados do País. 

O ponto alto das apresentações artísticas foi o show da cantora romântico-sertaneja, Paula Fernandes, que atraiu um público de, aproximadamente, 70 mil pessoas, em uma Praça de Eventos com sua capacitada máxima lotada. Além dela, outras 17 atrações musicais promoveram festa e muita diversão para o público presente.

A edição 2011 da FINECAP, não ficou marcada, apenas, pelo grande público e as atrações artísticas, mas, também, pelo grande investimento e consequente crescimento da feira. Grandes empresas apostaram na FINECAP e obtiveram sucesso, pelo número de visitantes que passaram pelos stands, assim como, pelo volume de negócios realizados.

Paralelo à FINECAP, aconteceram o Festival Gastronômico, em sua quarta edição, a Feira do Agronegócio Pronafiano, com exposição e competição de animais e feira de implementos agrícolas, e, ainda, o salão automotivo.

As quatro noites de programação movimentaram a economia de todo o município. Todas as pousadas e hotéis da cidade ficaram lotados de turistas; gerando renda e oportunidade de negócios para hoteis, restaurantes, supermercados e as mais variadas atividades comerciais.

No quesito cultura, nas três noites que antecederam a FINECAP, foi executado o “Vitrine Cultural”. O Projeto é um momento em que se proporciona apresentações de grupos artísticos de Pau dos Ferros e de outros municípios do Alto Oeste potiguar.

Outro ponto que tem se destacado nos eventos realizados pela Prefeitura de Pau dos Ferros é a segurança. Com a contratação de dezenas de pessoas qualificadas, e a presença da Polícia Militar, as autoridades afirmaram que esta foi uma das edições mais tranquilas dos últimos anos.

O prefeito, Leonardo Rêgo, fez um balanço bastante positivo de todo o evento. Segundo ele, essa foi uma das maiores edições já realizadas e abre perspectivas para superação no futuro. “A cada ano FINECAP se agiganta mais. Nesta edição, novas atrações foram incorporadas e isso, sem sombra de dúvidas, gerou um aumento na quantidade de negócios realizados e de público presente, que também veio prestigiar as grandes atrações que formaram a Feira, que já está consolidada como um dos maiores eventos do gênero no Rio Grande do Norte”, destacou o prefeito Leonardo Rêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário