Pages

Subscribe:

Blog Archive

domingo, 4 de setembro de 2011

Galeno Torquato disse que seu agrupamento político está unido e elegerá o sucessor em São Miguel



O chefe do executivo micaelense, escorregadio igual a piau sabão, disse que só falará sobre política e, por sua vez, sucessão, no momento apropriado para isso, deixando a leitura nas entrelinhas que o fato deverá acontecer, apenas, a partir do mês de abril de 2012 ou, no "mais tardar", em junho, como gosta de dizer um amigo meu.

“O momento, agora, é de muito trabalho. Todas as nossas forças e energias estão concentradas, exclusivamente, na condução do processo administrativo. Até porque nosso mandato termina em dezembro de 2012. Portanto, há 16 meses. Logo, qualquer ação nossa que fuja a essa regra, poderá ter reflexos negativos na conclusão desse projeto que, segundo dados estatísticos que possuímos, são bastante positivos e avaliam, satisfatoriamente, nossa gestão”, destacou Galeno. 

Tentando espremer o prefeito, da mesma forma como se faz com carnegão, perguntei-lhe se o nome a ser ungido será Nirinha Fernandes ou Dario Vieira, como potenciais candidatos da ala situacionista, Galeno, numa resposta curta que só coice de bacurim, disse que, diferentemente do que estão propagando nos muros e intramuros, seu grupo político está unido e elegerá o sucessor.

Em São Miguel, como em todos os municípios do País, o que existe muito é oba-oba e jogo de especulação sobre candidaturas precoces. Mas, independentemente de quem seja o nome escolhido em convenção - digo isso com humildade - o certo mesmo é que nosso grupo político partirá unido nas eleições e a venceremos”, enfatizou o prefeito Galeno Torquato.
 
do blog do capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário