Pages

Subscribe:

Blog Archive

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Empréstimo para móveis e eletrodomésticos tem 1 bilhão disponível

Casas do Minha Casa, Minha Vida: financiamento para móveis

Beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida já tomaram cerca de R$ 1 bilhão em crédito para aquisição de móveis e eletrodomésticos, dentro do Programa Minha Casa Melhor. As informações foram apresentadas hoje (20), pela presidenta Dilma Rousseff.

Lançado em junho, o programa conta com linha especial de R$ 18,7 bilhões. Cada beneficiário pode pedir um cartão para financiar até R$ 5 mil, com taxa de juros de 5% ao ano e prazo de até 48 meses para pagar.

“Desde 12 de junho, quando lançamos o programa, mais de 220 mil famílias já tomaram R$ 1 bilhão em crédito para comprar móveis e eletrodomésticos. Isso é fantástico porque esse financiamento barato que está sendo oferecido para o pessoal do Minha Casa, Minha Vida vai ajudar a deixar ainda mais bonita e confortável a casa nova que eles adquiriram, o que faz bem para toda a família”, disse Dilma ao participar, nesta segunda-feira, do programa semanal Café com a Presidenta.

Todos os produtos da lista têm limite individual de preço, variando de R$ 300, para mesa com cadeiras, a R$ 1.400, para TV digital. As famílias que obtiverem o crédito têm prazo de um ano para fazer as compras. (Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário