Pages

Subscribe:

Blog Archive

sábado, 29 de outubro de 2011

Delegado da PF reage a assalto, prende um bandido e deixa outro ferido em Mossoró



Na quarta-feira (26) à noite, o delegado da Polícia Federal Francisco Martins da Silva reagiu a um assalto, baleou um marginal e prendeu o outro em flagrante. Os dois elementos invadiram a casa do delegado no bairro Nova Betânia, em Mossoró.Segundo informações da Polícia Federal, por volta das 18h o delegado Martins chegava em sua casa quando foi abordado por dois assaltantes. Eles queriam dinheiro e objetos de valor, chegando a obrigar o delegado e os pedreiros que trabalham na reforma do imóvel a se deitarem no chão.
Em um momento de distração dos criminosos, o delegado sacou sua pistola e atirou no pé de um deles. O outro quando viu o companheiro baleado tentou fugir, mas foi dominado pelo delegado que imediatamente acionou a Polícia Militar.
O assaltante ferido John Aires Gomes, 28, morador da rua Manoel Cirilo, bairro Boa Vista, foi levado pelos policiais ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Ele já cumpriu pena por assalto.
O comparsa foi encaminhado à Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel e autuado em flagrante. 

Transição
 O delegado Francisco Martins, que teve a sua residência invadida por criminosos, está deixando o comando da Polícia Federal de Mossoró para assumir a direção do Presídio Federal.
A informação foi repassada pela assessoria da PF, que confirmou a mudança adiantando que a nomeação do novo diretor já foi publicada no Diário Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário