Pages

Subscribe:

Blog Archive

domingo, 16 de outubro de 2011

Agências bancárias terão expediente alterado pelo horário de verão das outras regiões do país



Na passagem de hoje para amanhã, o horário de verão começa nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país. No Nordeste apenas o estado da Bahia irá adotá-lo, após oito anos sem participar e será o único estado da região incluído.
Apesar de o Rio Grande do Norte não adotar o horário de verão, a população de Mossoró terá o cotidiano parcialmente alterado em virtude da mudança de horário em parte do país.
Com o adiantamento em uma hora dos relógios devido ao horário de verão, alguns serviços também sofreram mudanças. Entre eles, o serviço bancário. De acordo com o gerente da Caixa Econômica, Francisco Aldemir, as agências na cidade terão o início do expediente antecipado. "As agências abrem a partir das 10h e encerram o expediente às 15h, seguindo o horário de verão. Já as lotéricas permanecem com horário de funcionamento normal", informa.
O horário de verão segue até 26 de fevereiro do próximo ano. Até lá o horário do serviço bancário no Estado permanece alterado, o que não agrada nem um pouco muitos mossoroenses.
"Não gosto do horário de verão, pois toda nossa rotina de quem precisa dos bancos é alterada. Além da greve dos bancários, que está dificultando o pagamento das contas, agora teremos que lidar com essa mudança", reclama a comerciante Carla Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário