Pages

Subscribe:

Blog Archive

sábado, 1 de outubro de 2011

Doze pessoas detidas durante festa em casa no conjunto Santa Helena



Denúncias anônimas levaram policiais militares a uma residência localizada no conjunto Santa Helena, no local acontecia uma festa regada a bebidas e drogas, nas primeiras horas de ontem. Na ocasião 12 pessoas foram detidas, e apreendidos crack, maconha, cocaína, além de vários objetos pessoais.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 6h foi feita uma abordagem na residência suspeita, localizada na rua José Melo de Souza, conhecida como "Rua do Fio", onde adultos, adolescentes, jovens e até crianças participavam da festa.
Aproximadamente 20 policiais participaram da abordagem, cercando o local e detendo os suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas.
Na casa foi realizada uma varredura e localizada as seguintes irregularidades: seis pedras de crack, um papelote de cocaína, 23 trouxinhas de maconha, um revólver calibre 22, munições, oito celulares com carregadores, fitas adesivas, além eletrodomésticos e pertences pessoais.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), mas a maioria foi liberada. Os responsáveis pela residência, identificados como Robson da Silva Fernandes, 24, e Érika Patrícia de Oliveira, 28, foram autuados em flagrante e irão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de armas.
Segundo o delegado Denis Carvalho, Robson e Érika têm ficha na polícia, eles respondem por assalto e tráfico, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário