Pages

Subscribe:

Blog Archive

domingo, 30 de outubro de 2011

Cenário Político no Encanto - RN





MARCONDES E IVANILDO














PT DE ENCANTO


















 DR. NETO,JUNIOR DE FRANCO E NONATO COSTA
 DR. NETO, BITÃO E SEU FILHO VITOR


 LUZIMAR CARLOS E GEAN DE OMAR


 DR. NETO, QUEIROZ, GEAN DE OMAR E CANINDÉ COSTA

 DR. NETO, ARQUILEU E LUPICINIO


 DR. NETO, ASSUERO COSTA E DAVI



 DR. NETO, CANINDÉ E O SARGENTO PEDRINHO


O dia- a- dia político na cidade de Encanto está rumando para os anseios da sociedade, o que antes a gente via na política, hoje se percebe um cenário totalmente diferente do passado, na campanha passada dias após dias ocorriam adesões para o grupo situacionista, hoje a realidade é outra, o povo deseja o melhor para o Encanto e dessa vez não será diferente, Dr. Neto conta hoje com apoio do vice-prefeito Canindé Costa presidente do PMDB, Arquileu presidente do PT, Petrônio Chaves presidente do PP, Luzimar Carlos Presidente do PSB e com demais lideranças para assim fazer do Encanto um Encanto de todos, onde todos tenham vez e voz, porque todos esses grupos unidos buscam  um único objetivo, melhores condições de vida para o povo desta cidade.
Dr. Neto não encontra dificuldades em se relacionar com os amigos, além de ser médico, pretende ser candidato a prefeito em 2012, com apoio absoluto do povo de Encanto e pelo que está acontecendo na cidade logo, logo veremos que os dias estão contados para que o povo decida e que Dr. Neto vista novamente o paletó de prefeito pelo 5º mandato, pois a população encontra-se indignada com as ações que o gestor atual vem desenvolvendo neste município, onde o cidadão não tem vez de lutar por seus direitos, tendo em vista que o poder emana do povo.
A todo momento o povo fica mais feliz pelas adesões que estão acontecendo no município, sendo assim, a população está com certeza tomando a decisão certa, pensando em novas ações, uma nova política onde cada filho de Encanto possa decidir junto sobre o futuro desta cidade.
Neste dia 30 de outubro de 2011 todos esses grupos se reuniram entre amigos na casa do nosso amigo Marcondes no sítio Valentim, onde uma multidão esteve presente prestigiando este encontro, encontro esse que teve inicio as 12 horas e chegou ao seu final por volta das 18 horas. Todos conversaram e combinaram para que no dia 06 de novembro seja realizado mais um encontro envolvendo todos no sitio cabelo neste município na mais conhecida barraca do PT, estejam todos  convidados a marcarem presença.
O QUE É SER LIDER?

No trabalho, entre amigos, em família, no seu grupo religioso… não importa. Basta que pessoas com objetivos comuns se reúnam, que sempre haverá aquela que se destaca, que pensa à frente e que acaba conduzindo o grupo nas decisões. Essa pessoa que atrai a atenção e a admiração do grupo é aquela que chamamos de líder.
Liderança é uma capacidade que se conquista mais pelo respeito e pela admiração dos outros, do que por cargos nomeados ou ameaças. O verdadeiro líder é aquele em quem o grupo se espelha, e que serve como referência na hora em que cada uma dessas pessoas tem que tomar suas próprias decisões.
Para ser líder, ao contrário do que muitos pensam, é preciso um alto índice de humildade e de generosidade. São essas características que tornam fácil o trânsito do líder, fazendo-o aproximar-se de todos sempre dentro de um ambiente de confiança. Na presença do líder as pessoas se sentem à vontade, seguras.
O líder sabe a hora e a forma certa de repreender. Ele não humilha, nem expõe as pessoas ao ridículo, mas mostra a elas o que poderia ter sido feito melhor para o resultado que o grupo se propunha atingir.
Pode até haver líderes que ocupam uma posição de chefia no grupo. Mas nem todo chefe é um líder de verdade. Para saber se um chefe é líder, basta avaliar o comportamento do grupo na sua ausência. Se quando vira as costas as máscaras caem e o comportamento das pessoas muda, é porque ele mais manda do que lidera. É muito provável que controle sua equipe mais pelo medo do que pelo respeito. Mas, se mesmo quando o chefe sai, o ambiente de respeito permanece para quem fica, aí sim temos um líder de verdade.

Um abraço a todos os filhos de Encanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário