Pages

Subscribe:

Blog Archive

sábado, 8 de outubro de 2011

Jovem acusado de diversos crimes é preso portando arma e colete à prova de balas



Investigadores da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) de Mossoró, em operação conjunta com policiais da Rádio Patrulha da Polícia Militar, prenderam, no final da manhã de ontem, 7, o jovem Expedito Luiz de Carvalho Neto, conhecido popularmente como "Luizinho dos Paredões", acusado pela prática de vários crimes em Mossoró.
O acusado, de 18 anos de idade, morador da rua Marechal Floriano, bairro Paredões, foi preso em uma residência no loteamento Três Vinténs, nas proximidades do conjunto Santa Delmira. No momento do flagrante, Expedito Luiz estava em companhia de uma adolescente, com quem tem uma filha de três meses de idade.
De acordo com informações do Delegado Titular da Defur, Luiz Fernando, os agentes chegaram até o acusado através de uma denúncia anônima. "Luizinho dos Paredões" portava, no momento em que foi detido, dois celulares, um binóculo de longo alcance, um relógio, um revólver calibre 38 com 11 munições intactas, um colete à prova de balas, um tablete de maconha, além de uma quantia no valor de R$ 7.
Segundo o titular da Defur, "Luizinho" é acusado de vários homicídios ocorridos no bairro Paredões, além de estar sendo investigado por diversos assaltos a residências em Mossoró. "Ele também é acusado por um assalto praticado no município de Grossos em um terminal bancário", destaca Luiz Fernando.
Autuado em flagrante, "Luizinho dos Paredões" ficará sob responsabilidade da Defur durante o período de investigações, pois com sua prisão a polícia espera concluir alguns procedimentos que estavam parados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário