Pages

Subscribe:

Blog Archive

domingo, 2 de outubro de 2011

Canindé Costa afirmou que o prefeito do Encanto, Alberoni Neri, faz dois meses que não lhe paga e que apoiará doutor Neto em 2012

Na viagem de volta da solenidade de posse do novo prefeito de Luís Gomes, Tadeu Nunes, na noite deste sábado (01), resolvi dar uma passadinha rápida lá no terminal turístico “Barravento”, em Pau dos Ferros, e, por lá, para minha surpresa, deparei-me sentados à mesma mesa, o vice-prefeito do Encanto, Canindé Costa (PMDB) com o ex-prefeito daquele município, Gonçalo Neto (PSB). Eles estavam comendo uns quitutes e, obviamente, "trocando umas idéias”. Serviram de testemunha do encontro, o vereador Luzimar Carlos, o ex-secretário de saúde, Assuero Costa, contador Arimatéia Chaves, acompanhado da esposa, Fátima Chaves, Manassés Filho, Nonato Costa e Antônio Wilson.

Como não poderia ser diferente, o prato principal servido foi política e, como sobremesa, a sucessão municipal do próximo ano.

Canindé Costa, que evitou citar o nome do atual prefeito, Alberoni Neri, num verdadeiro gesto de indiferença e desprezo, disse que se decepcionou com ele, arrependeu-se por ter defendido sua candidatura em 2008 e deixou bem claro, na reunião, que abdicará de sua decisão de concorrer ao cargo máximo do município em favor da postulação de "doutor Neto".

“Estou percorrendo o município e, nas minhas caminhadas, vejo o semblante de arrependimento estampado na face do povo. O prefeito vendeu ilusão e todos nós caímos naquela história sem começo, meio e fim, que transformou o município num lugar onde a população perdeu o direito de sorrir e ser livre. Em razão disso, atendendo aos apelos populares, estou disposto a entrar de corpo e alma na campanha para o retorno de doutor Neto”, disse Canindé.

O vice-prefeito destacou, ainda, que depois que saiu debaixo do cabresto do chefe do executivo do Encanto, este, numa atitude típica de ditador e perseguidor, suspendeu sua remuneração (subsídio e verba de representação) pelo cargo eletivo que ocupa.

Já faz dois meses que ele suspendeu meu pagamento. Vou impetrar uma ação na justiça para que volte a me pagar normalmente, já que remuneração pressupõe alimentos. Essa medida absurda, equivocada e mesquinha – tenho absoluta certeza - que vai ser corrigida pelo Poder Judiciário”, destacou o vice-prefeito..

Ao final, ficou convencionado que outras reuniões serão realizadas, desta feita, com um número bem maior de pessoas, inclusive, membros do PT do Encanto, e outras legendas, e que elas acontecerão lá na Terra de São Sebastião para todo mundo ver, já que a decisão de lutar contra esse estado de coisas instalado no município é tarefa e missão coletivas.
do blog do capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário