Pages

Subscribe:

Blog Archive

domingo, 2 de outubro de 2011

Grave acidente na PB 325 trecho Catolé do Rocha/Patu/RN deixa três pessoas mortas



A bruxa anda solta nas estradas do sertão. Nas primeiras da manhã deste sábado (01), aconteceu um grave acidente autombilístico na Rodovia PB 325, Sítio Marcelina, município de Catolé do Rocha (PB), envolvendo um veículo Fiat Uno Mille SX, ano 1997, de quatro portas, Placas MXY 2478 – Patu (RN), que era conduzido pelo policial militar, Francisco Antônio do Nascimento, 41 anos, casado, residente na cidade de Patu (RN), que prestava serviço no GTO daquela cidade serrana, e mais duas jovens, sendo, Ana Carla Rodrigues de Sousa, 24 anos, solteira, auxiliar de dentista, residente no Sítio Carfarnaum, zona rural de Patu, e a outra, Márcia Kaline Solano de Sousa (Rosinha), 25 anos, solteira, atendente comercial, também residente no Sítio Carfarnaum. As duas moças eram primas. Todos os três ocupantes do veículo morreram no local.

O grupo retornava de uma festa na cidade de Brejo do Cruz (PB), e por volta das 04h: 30min deste sábado, quando trafegavam na Rodovia PB 325, sentido Catolé do Rocha – Patu, na altura do Sítio Marcelina, sobraram na estrada, e desceram a ribanceira colidindo o veículo frontalmente com uma árvore (juazeiro).

Segundo informações da Polícia Militar, companheiros do condutor do veículo, que seguiam a sua frente, sentira, falta do Fiat Uno, e resolveram retornar para averiguar se algo havia acontecido, quando se depararam com a cena sinistra. Imediatamente acionaram o 12º BPM de Catolé do Rocha que enviou uma viatura ao local.

A unidade policial constatando a veracidade do fato, acionou a equipe do SAMU de Catolé do Rocha, que imediatamente se dirigiram ao local do acidente, mas averiguando o óbito das vítimas, nada poderam fazer.

Durante a veiculação do Programa Catolé News no Rádio, noticioso apresentado pela Rádio Panorama FM, o apresentador, radialista Humberto Vital, noticiou com exclusividade, durante duas horas, o ocorrido, sempre com o apoio da Unidade Móvel, reportada por Domício Filho e com o apoio técnico de Zé Luiz 1,99.

As informações chegavam a todo instante, narradas com comoçao pela equipe jornalística do Catolé News, dando detalhes preciso do acontecido.

Segundo informações do Tenente Coronel Enéas da Cunha Rolim Neto, comandante do 12º BPM, o provável motivo que ocasionou este grave acidente, poderá ter sido um cochilo do motorista do Fiat Uno, já que todos os ocupantes retornavam de uma atividade festiva na cidade paraibana de Brejo do Cruz.

Os corpos foram resgatados pela viatura do GEMOL, unidade Catolé do Rocha (PB), com os trabalhos de perícia realizados no local pelos profissionais da 8ª delegacia de Policia Civil.

do blog nossa paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário