Pages

Subscribe:

Blog Archive

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Robinson Faria entrega comando do PSD do Encanto a ex-prefeito, Dr. Neto



Com a oficialização do registro do partido social democrático (PSD) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o partido começa a respirar e agilizar as articulações para 2012.

E na terra de São Sebastião, não poderia ser diferente, ou melhor dizer... Seria inadmissível a ausência do "menino grande" (PSD) nas eleições municipais daquela encantada cidade. 

Nas eleições de 2010, sabemos do apoio de Dr. Neto aos deputados Fabio Faria e Raimundo Fernandes, e a governadora Rosalba Ciarline por consideração ao Vice-governador e presidente do PSD estadual, Robinson Faria.

E por esse motivo, e muitos outros, Robinson não pensou duas vezes em entregar o partido a Dr. Neto e incentivar a criação do PSD encantense. 

O PSD é um partido criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, devido o rompimento com seu ex-partido Democratas. Em cenário estadual, está no comando do vice-governador Robinson Faria, que possui uma bancada de seis deputados estaduais, são eles: Vivaldo Costa, Raimundo Fernandes, Gesane Marinho, Gustavo Carvalho, José Dias e o Presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Motta.

Com a chegada do PSD no Encanto, o cenário político municipal ficará muito mais fortalecido, agora resta a Dr. Neto decidir se será candidato pelo seu atual partido PSB ou o recém formado PSD.

Nesses dias, Dr. Gonçalo Neto estará se reunindo com a cúpula do novo partido para decidir seus próximos passos na política encantense.
do blog dos tubibas

Nenhum comentário:

Postar um comentário