Pages

Subscribe:

Blog Archive

sábado, 8 de outubro de 2011

Homem é preso após manter família em cárcere privado durante dez anos



A Delegacia de Polícia (DP) do Assú prendeu, no início da noite de quarta-feira, 5, o senhor Francisco Basílio Neto, acusado de manter sua família em cárcere privado no sítio Trapiá, zona rural do município, por aproximadamente 10 anos.
A DP tomou conhecimento do ocorrido através de uma denúncia do irmão de Francisco Basílio, informando que o acusado estaria mantendo sua família presa dentro de casa.
Ao chegar ao local, a polícia constatou a veracidade da informação, encontrando a esposa do senhor Francisco Basílio, Maria Aparecida Figueiredo, 44 anos, e os dois filhos do casal bastante debilitados.
Os policiais militares verificaram que Maria Aparecida dormia em uma cama sem colchão, e seus filhos encontravam-se sujos e desnutritos. A polícia prendeu o acusado, natural de Assú, que na sequência foi encaminhado para a DP do município.
Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros atendimentos no local. A família foi encaminhada ao Hospital Regional do Assú, onde ficaram internados os dois filhos do casal, e Maria Aparecida foi medicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário