Pages

Subscribe:

Blog Archive

sábado, 1 de outubro de 2011

Delegacia de Capturas divulga lista dos três marginais mais procurados



Em nota à imprensa, a Delegacia Especializada de Capturas (Decap) divulgou ontem uma lista contendo os nomes dos três bandidos mais procurados na região metropolitana de Natal. A equipe liderada pelo delegado José Nunes está mobilizada para prender Tiago Raposa Batista Coelho, 27, o "Raposa"; Asclepíades Santos Souza, 31, o "Pi"; e Luiz Veríssimo de Lima, 55.
De acordo com a Decap, a procura é maior em torno do "Pi", sua modalidade principal no mundo do crime é assalto. No entanto, ele ainda responde pelos crimes de narcotráfico e assassinato, inclusive contra um policial militar. "Esse é o mais violento. O modo de agir dele é invadir residências, render pessoas e roubar tudo". O último crime a ele atribuído aconteceu em uma residência do bairro de Candelária, no último dia 22.
Tiago "Raposa" tem como característica invadir casas e render os proprietários para roubá-los. Mas, além disso, esse assaltante costuma levar os veículos das vítimas.
Enquanto que Luiz Veríssimo é procurado por ser muito cruel. No dia 8 de maio, ele saiu com a esposa Magali de Albuquerque, 50, no bairro de Lagoa Azul, com intenção de ir à festa de aniversário de um sobrinho. No entanto, enquanto caminhavam por uma estrada carroçável do conjunto Gramoré, ele pegou um facão que estava escondido em um matagal e passou a atacar a mulher. A vítima sofreu profundos cortes no rosto e parte do braço direito e pés decepados

Nenhum comentário:

Postar um comentário