Pages

Subscribe:

Blog Archive

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Polícia prende três e apreende drogas na RN-117



Uma equipe de trânsito o Grupo Tático Operacional Rodoviário (GTOR-02), realizou na manhã de ontem, no posto rodoviário localizado na RN-117, saída para a cidade de Governador Dix-sept Rosado, a apreensão de drogas e a detenção de três suspeitos, entre eles uma adolescente.
Segundo informações da polícia, dois elementos identificados como Emanuel Alexandre Martins do Rêgo, 22, sua companheira, uma adolescente de 17 e Maicon Robson Martins, 26, todos naturais de Mossoró, residentes em Governador Dix-sept Rosado, viajavam como passageiros de um veículo Santana de placa HUC-6836/Caraúbas, cor marrom que fazia diariamente a linha para Mossoró.
O veículo foi parado na barreira policial e os elementos conduziam: uma balança de precisão, 26 gramas de maconha, R$ 70,00 em dinheiro fracionado e 100 gramas de crack. Emanuel confessou que a droga era sua e estava enterrada em um terreno baldio do conjunto Santa Helena.
Os acusados foram levados à Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) para o procedimento de praxe. O motorista também foi conduzido à Denarc e disse desconhecer que seus passageiros estivessem transportando drogas, sendo liberado em seguida

Nenhum comentário:

Postar um comentário