Pages

Subscribe:

Blog Archive

sábado, 30 de julho de 2011

Adolescentes armados são detidos assaltando no centro



Por volta das 22h30, da última quinta-feira, no centro de Mossoró, dois menores de 16 e 17 anos, foram apreendidos por policiais militar, depois de terem cometido um assalto a mão armada a uma estudante quando saia de uma escola. A dupla estava armada de pistola calibre 635 e estava causando terror às pessoas, principalmente alunos.
Segundo informações da Policia Militar, os menores, armados de pistolas, em uma motocicleta Traxx, de cor preta, investiram contra um grupo de alunos na calçada do Colégio Geo, localizado na rua Almir de Almeida Castro próximo, a Barragem Central do Rio Mossoró.
Na ocasião os elementos ameaçaram os alunos, que temerosos acionaram a policia, que deu inicio a uma caçada pelas ruas do centro. No cruzamento da avenida Alberto Maranhão com a Felipe Camarão, os suspeitos ainda tomaram de assalto a bolsa de uma mulher que passava pelo local.
Quando a policia se deparou com a dupla, eles tentaram escapar pulando os muros de algumas residências, momento em que foram efetuados vários e um deles se entregou. O outro tentou fugir por cima das casas, mas foi localizado e detido por uma equipe da Rocam. Com a dupla foi encontrada apenas uma pistola 635, municiada. Levados para a Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel, os elementos foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante.
Depois dos procedimentos de praxe, a dupla foi entregue a Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário