Pages

Subscribe:

Blog Archive

sábado, 23 de julho de 2011

Polícia Militar prende em flagrante dois assaltantes na praia do Ceará



Operação conjunta da Polícia Militar de Tibau e uma guarnição da cidade de Aracati (CE) prenderam em flagrante ontem dois elementos acusados de integrar uma quadrilha de assaltantes que agia na região litorânea do Rio Grande do Norte e Ceará. Peterson Menezes de Souza e Aureliano Rodrigues de Souza, moradores do bairro Paredões, em Mossoró, foram levados a Aracati, já que foram pegos do lado cearense.
Segundo informações da polícia, por volta das 4h, dois amigos que estavam veraneando com suas famílias na divisa entre os dois estados foram surpreendidos por um grupo que chegou ao local em um Celta e anunciaram o assalto.
Os criminosos fizeram um verdadeiro arrastão na casa, deixaram as famílias trancadas em um quarto e fugiram levando uma arma pertencente a um patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal e um carro do dono da residência invadida.
Na fuga, o veículo de um dos acusados atolou na praia e foi parcialmente coberto pela água do mar; o outro veículo roubado quebrou e foi abandonado na Estrada da Raiz, próximo a Mossoró.
Dentro do carro atolado na praia os policiais encontraram pertences e roupas das famílias e os criminosos, que foram presos em flagrante.
Os dois elementos presos estavam morando com suas famílias em uma casa alugada na praia do Ceará. A polícia acredita que era uma estratégia para a prática de crimes. Eles monitoravam os moradores e passavam as informações para o bando.
A operação foi coordenada pelo tenente Julio César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário