Pages

Subscribe:

Blog Archive

sábado, 23 de julho de 2011

Jovem assassinado a facadas em bar em Pau dos Ferros



O jovem Joseilson de Lima, 21, foi assassinado na noite da última quinta-feira, em um bar localizado no bairro Riacho do Meio, em Pau dos Ferros. O acusado de cometer o crime é Erivan Freire Rodrigues, 21, morador do mesmo bairro da vítima.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h40 vítima e acusado se desentenderam e após uma discussão o agressor desferiu duas cutiladas de faca no jovem, que foi atingido na perna e peito esquerdo. Ele foi levado por populares ao hospital local, mas não resistiu.
Uma guarnição da PM prendeu em flagrante o matador. O corpo de Joseilson Lima foi necropsiado pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep). 
Marcelino VieiraNa cidade de Marcelino Vieira, o pedreiro Francisco Aldo de Sousa Filho, 42, conhecido por "Choca", que residia na rua Antônio Damião, foi morto a facadas dentro de sua casa, pelo seu próprio enteado, Sanderson Lucas Pereira de Jesus, 21, o "Sandrinho".
O crime aconteceu por volta das 22h da quinta-feira (21). A vítima foi esfaqueada na barriga e morreu a caminho do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário