Pages

Subscribe:

Blog Archive

sábado, 30 de julho de 2011

Pau dos Ferros/RN - Inscrições Telecentro



Estão abertas as matrículas para mais uma etapa de cursos de computação/informática disponibilizado pelo Telecentro de Pau dos Ferros/RN.

Coordenado pela Prefeitura , através da Secretaria Municipal da Juventude, Habitação e Assistência Social, o Telecentro Comunitário é um programa social do Governo Federal, que tem, como objetivo primário, combater a exclusão digital.

É possível ao cidadão, por meio deste trabalho, obter a capacitação profissional através de cursos gratuitos de informática e internet. As inscrições estão abertas para qualquer pessoa a partir dos 14 anos.

O Telecentro oferece também o 'Nunca é tarde para Aprender', um curso de inclusão digital voltado para maiores de 60 anos. O objetivo é introduzir o grupo alvo do curso no universo da informática. São oferecidas 20 vagas.

A participação é gratuita e as inscrições estão abertas. Elas devem ser feitas na SEMJHAS, das 8 às 12 horas, no setor de Inclusão Digital. No ato da inscrição, basta fornecer número do RG, CPF e foto 3x4.

O curso iniciará dia 16 de Agosto, nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, das 8h00 às 11h e das 14h00 às 17h00, oferecendo noções básicas de informática para iniciantes durante 3 (três) meses.

do blog nossa paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário