Pages

Subscribe:

Blog Archive

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Bradesco em Santa Cruz e Remígio na PB



Os assaltantes voltaram a agir em dose dupla contra agências bancárias na Paraíba. Na madrugada deste sábado, 23, foram explodidos caixas eletrônicos nas cidades de Santa Cruz, região de Sousa no Sertão paraibano e Remígio, no Brejo. Em nenhum dos casos os bandidos foram localizados.

Segundo consta de informações policiais a ação contou com a participação de cerca de dez homens encapuzados que chegaram por volta de 1h30 na cidade em veículos não identificados e após explodirem os caixas eletrônicos do Bradesco e se apoderarem do dinheiro fugiram levando como refém o guarda municipal Joaquim Vieira da Silva que dava segurança no local. Ele foi liberado na divisa de Santa Cruz com a cidade de Alexandria (RN).

Guarnições dos 12º (Catolé do Rocha) e 14º (Sousa) contando com a colaboração de policiais de Pau dos Ferros, Alexandria e Patu no Rio Grande do Norte continuam realizando diligências na tentativa de localizar os bandidos.

Brejo, nova ação

Na cidade de Remígio, os bandidos explodiram, por volta das 02h40, da madrugada, três caixas eletrônicos do Banco do Brasil. Os ladrões, segundo as informações colhidas pela polícia, chegaram numa caminhonete Hilux preta e se dirigiram para o estabelecimento bancário.

Após explodir os caixas eletrônicos os bandidos fugiram sem deixar pistas. A cidade de Remígio é cortada por duas rodovias federais e ambas dão acesso ao Rio Grande do Norte. Várias guarnições da PM estão em diligências na tentativa de localizar os bandidos.

Provavelmente a Hilux foi roubada de um empresário em Campina Grande/PB

do blog nossa paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário