Pages

Subscribe:

Blog Archive

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Agentes encontram drogas, celulares e armas na CPEAMN



Agentes penitenciários do Complexo Penitenciário Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN) encontraram na manhã de ontem, durante uma revista nas celas do Pavilhão III, vários celulares, drogas, armas de fabricação artesanal, faca e diversos acessórios irregulares com os presos.
Segundo informações do vice-diretor do presídio, José Wilson, a fiscalização teve inicio por volta das 8h40 e só foi concluída quando já se passavam das 13h. Mais de 20 agentes participaram da revista, que se concentrou nas celas "A" e "B", do regime fechado.
Com os detentos foram encontrados 29 trouxinhas de maconha e cinco tabletes médios; 48 pedras de crack grandes e sete pequenas; 16 celulares; oito chips oito carregadores; seis fones de ouvidos; duas armas de fabricação artesanal; além de uma faca-peixeira.
"Nós estávamos desconfiando que no local havia essas irregularidades, então fizemos uma revista e acabamos por encontrar todo esse material. Agora vamos tentar identificar os responsáveis e fechar ainda mais o cerco a entrada desses produtos nas celas", concluiu José Wilson.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário