Pages

Subscribe:

Blog Archive

terça-feira, 26 de julho de 2011

Cinco pessoas feridas à bala em menos de 12 horas




Depois do tiroteio registrado por volta das 22h desta segunda(25) que deixaram feridos em Assu/RN: Edson Inácio dos Santos (Branquinho) 20 anos , Catatau  e o adolescente de iniciais F.T.S.S. de 14 anos .
A cidade já acorda sacudida por um tiroteio que deixou ferido pai e filho sendo Manoel Luis Filho de 54 anos e Lenilson Avelino da Silva de 31 anos , ambos residente na R. Júlio Martins – Frutilândia . Os mesmos se deslocavam para o centro de nossa cidade e ao se aproximarem da rua Cel. Wanderley foram alvejados por vários tiros efetuados por duas pessoas que estavam em uma moto de cor e placas na identificados . Pai e filho foram socorridos para hospital e em seguida transferido para a cidade de  mossoró.
Por volta das 22h aconteceu uma tentativa de homicídio no bairro Dom Elizeu próximo ao hospital regional de Assu , quando algumas pessoas chegaram em um veículo de cor escura e efetuaram vários disparos atigindo a pessoa de Edson Inácio Dantas de Sousa , 20 anos Branquinho , Francisco Fernandes Neto 18 anos , Catatau e o adolescente F.T.S.S. de 14 anos . Branquinho foi socorrido para o Hospital de Assu e em seguida transferido para Mossoró em estado grave e Catatau e o adolescente foram atingidos com disparos sofreu um tiro nas pernas e não corre risco de morte . Policiais do GTO , NORE e RP estiveram no local do acontecido e em seguida em diligências com objetivo de prender os acusados.
 
 
do blog sentinelas do apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário