Pages

Subscribe:

Blog Archive

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Menores suspeitos de integrarem quadrilha são pegos após roubo e perseguição em Tibau



Quatro menores, entre 15 e 17 anos, suspeitos de integrarem uma quadrilha que praticava assaltos na região litorânea de Tibau foram pegos em Mossoró no sábado 23. Após praticarem um verdadeiro "arrastão" na cidade-praia, a polícia foi acionada e perseguiu os infratores até a capital do Oeste.
Segundo informações, os menores roubaram uma motocicleta na sexta-feira 22, depois do que conseguiram fugir da polícia. No sábado 23, invadiram uma residência na Praia das Emanoelas, em Tibau, de onde roubaram joais, relógios, celulares e carteiras. Para escapar, levaram ainda o carro do dono da causa roubada.
A população chamou a Polícia Militar de Tibau, que pediu reforço ao 2º Batalhão da Polícia Militar, de Mossoró. Duas viaturas foram enviadas: uma do Bope de Natal, que estava em operação na região Oeste, e outra do Grupo Tático Operacional de Mossoró. Antes mesmo que as autoridades chegassem, os menores assaltaram ainda um mercadinho.
Quando os policiais os encontraram, os elementos abandonaram motos pelo caminho e tentaram fugir por uma estrada carroçável que liga Grossos a Mossoró, pela região das salinas chamada "Estrada da Raiz". Na capital do Oeste, os infratores foram interceptados, mas ainda tentaram jogar o carro em que estavam dentro do matagal, para furar o bloqueio.
A polícia abriu fogo contra o veículo, mas nenhum dos menores se feriu. Todos foram pegos. Os quatro criminosos são de Mossoró e pelo menos três deles já tinham passagem pela polícia por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Na delegacia, eles foram reconhecidos pelas vítimas e confessaram o crime. Com eles, as autoridades encontraram duas armas, além dos objetos roubados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário