Pages

Subscribe:

Blog Archive

terça-feira, 19 de julho de 2011

Moradores reclamam dos efeitos de obras inacabadas da Caern e Prefeitura de Mossoró



Em diversos pontos da cidade a população está sofrendo com os transtornos gerados por pequenas obras inconclusas. Os residentes denunciam que mesmo após serem submetidas aos serviços da Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) e da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) as falhas e deficiências na pavimentação permanecem.
No bairro Paredões, nas ruas Antônio Soares do Couto e Tibério Burlamaqui, apesar de uma empresa prestadora do serviço de pavimentação ter feito trabalhos de reparos nos trechos, as obras não foram finalizadas. Recentemente as falhas foram mostradas pela equipe de reportagem do jornal O Mossoroense. No entanto, o buraco na rua Antônio Soares do Couto permanece.
"Com as chuvas a areia está sendo levada pela água para dentro da galeria e em pouco tempo ela estará entupida de novo. Assim o trabalho não serviu para nada, um desperdício de recursos públicos que saem do nosso bolso", reclama a dona de casa Maria José.
Na rua Luiz Colombo, no trecho que compreende o bairro Bom Jardim, os moradores estão sofrendo com um problema semelhante devido a obras inconclusas. Mas desta vez a empresa faz a substituição da rede de tubulação de água para a Caern.
De acordo com a aposentada Francisca Fernandes de Oliveira, 12 dias após substituir um trecho de tubos danificados, a empresa executora do serviço não retornou para finalizar o serviço e ainda deixou uma cavidade na via.
"Depois de consertar um cano estourado, os trabalhadores deixaram um buraco no meio da rua. Um perigo para a população. Na semana passada por pouco um carro não caiu nesse buraco. E aqui tem muitas crianças e idosos que podem se machucar", declara a aposentada.
A reportagem do O Mossoroense procurou os titulares da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Territorial e Ambiental (Sedetema) e da Caern, mas eles não foram localizados para explicar porque os serviços são malfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário