Pages

Subscribe:

Blog Archive

sábado, 27 de abril de 2013

Tablet Space BR com Android 4.0 Wi-Fi Tela 7" Touchscreen Preto e Memória Interna 4GB

Tablet Space BR com Android 4.0 Wi-Fi Tela 7" Touchscreen Preto e Memória Interna 4GB

Tablet Space BR com Android 4.0 Wi-Fi Tela 7" Touchscreen Preto e Memória Interna 4GB


Devido à correria do dia a dia, a mobilidade é um dos requisitos primordiais para quem busca equipamentos eletrônicos. Os tablets estão cada vez mais integrados ao cotidiano!
O Space Tablet 7" é ideal para ter nas mãos em todas as situações. Com o sistema operacional Android versão 4.0 instalado, permite acesso às redes sociais, como o Facebook, Twitter, YouTube, Skype, além de outros aplicativos que podem ser baixados gratuitamente.
O aparelho acompanha ainda pacote Office como Word, Excel, PowerPoint, leitor de arquivos em PDF e TXT e é um diferencial para quem está sempre em movimento e quer estar conectado. O equipamento é perfeito para quem precisa estar antenado e gosta de estar sempre conectado.

Tela
Veja seus filmes, vídeos, shows, divirta-se com os jogos, interaja nas redes sociais, acesse documentos, fotos e tudo isso com muita qualidade visual.
Com uma tela touchscreen de de 7 polegadas, ele é ideal para tudo isso e muito mais.

Configuração
O Tablet Space BR vem com poderoso sistema operacional Android 4.0.Com uma configuração privilegiada, ele conta com 4GB de memória interna para você armazenar fotos, vídeos, filmes, músicas e todas as informações que são primordiais para o seu dia a dia.

Conectividade
Com o Wi-Fi você acessa e-mails, navega na internet e compartilha aplicativos, através de sites de redes sociais usando a conexão gratuita.

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.

Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades. 

Imagem meramente ilustrativa

MarcaSpace BRTamanho da Tela7"ConexõesWi FiSistema OperacionalAndroid 4.0Faz e Recebe ChamadasNãoMemória Interna4GBEDGENãoGPRSNãoWAPNãoCâmeraIntegrada1.2MPCâmera FilmadoraSimMP3 PlayerSimExtensão para Cartões de MemóriaSimCompatibilidade de Cartões de MemóriaExpansível até 32GBBluetoothNãoRecursos FotográficosJPG, JPEG, GIF, BMP, PNGRecursos de videos1080 - AVI (H.264, DIVX, XVID, RM, RMVB, MKV, WMV, MOV, MP4 (H.264, MPEG, DivX, XviD), MPEG, MPG, FLV. HD 1080p maxRecursos de somReprodução de Músicas e Vídeos em MP3, WMA, MP2, OGG, AAC, M4A, MA4, FLAC, 3GP, WAVAgenda, capacidade máxima de contatosSim, de acordo com o aplicativo instaladoIdiomas do menuInglês, Português (BR) e EspanholCalendárioSimCalculadoraSimData e HorárioSimGPSNãoCorPretoAlimentação, tipo de bateriaBateria Li-Ion 2600 mAhGarantia do Fornecedor12 mesesConteúdo da Embalagem01 Tablet, Carregador 1x Adaptador de energia, Cabo OTG 1x Cabo OTG (conexões de dispositivos USB), Cabo USD 1x Cabo adaptador USB (conexão ao adaptador de energia e PC), Outro Manual e Certificado de GarantiaDimensões aproximadas do produto - cm (AxLxP)20x12x1,2 cmDimensões aproximadas da embalagem do produto - cm (AxLxP)25x16x5,5 cmPeso liq. aproximado do produto (Kg)600gPeso liq. aproximado da embalagem c/ produto1 KgModelo544450Referência do modelo544450FornecedorSpace Tech Ind ComSAC0800 773 6022Código de Barras7890000544450, sequence.

FAÇA JÁ SEU PEDIDO LIGUE: 84-81268067

Nenhum comentário:

Postar um comentário