Pages

Subscribe:

Blog Archive

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Escolas municipais em Mossoró não têm banheiros nem vigilantes

Vereadores constatam problemas em escolas de Mossoró (foto: Assessoria/Luiz Carlos)

Comissão de vereadores visitou escolas municipais em Mossoró, hoje de manhã, e constatou problemas que comprometem a qualidade do ensino.

Na Escola Municipal Manoel Assis, no Bairro Boa Vista, os vereadores encontraram falta de estrutura e insegurança.

Segundo o vereador Luiz Carlos (PT), que participou da visita com os vereadores Genivan Vale (PR), Jório Nogueira (PSD) e Tomás Neto (PDT), não existe banheiro para as centenas de crianças e jovens matriculadas na escola.

“O banheiro atual não tem assentos nas privadas, não tem caixas de descarga e as paredes estão quase destruídas com infiltrações”, conta o vereador.

Segundo ele, o problema foi levado ao Ministério Público. “Paredes do antigo banheiro, molhadas por causa das infiltrações, podem causar choques elétricos”, alerta.

Insegurança

Na Escola Municipal Francisco de Assis Batista, no Bairro Alto da Conceição, os vereadores constataram falta de vigilante, e a presença de suspeitos no entorno da escola atrapalha o funcionamento.

“Os problemas vistos nas escolas municipais certamente estarão audiência pública, dia 8 de maio, para debater a situação da educação em Mossoró”, afirma Luiz Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário