Pages

Subscribe:

Blog Archive

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Avião cai em avenida de Belém (PA) e passageira morre

Avião caiu em avenida de acesso ao aeroporto Brigadeiro Protásio de Oliveira, em Belém (PA); uma passageira morreu e outras seis ficaram feridas

Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas na queda de uma aeronave monomotor por volta das 9h30 desta sexta-feira (26) na avenida de acesso ao aeroporto Brigadeiro Protásio de Oliveira, em Belém (PA).

O avião de matrícula PR-LJI, que pertence a uma empresa de táxi aéreo, fazia o procedimento de pouso. A aeronave saiu do município de Chaves, na Ilha de Marajó, ao norte da capital.

Os feridos foram retirados da aeronave por homens do Corpo de Bombeiros, que tem a sede do comando geral na avenida onde o acidente ocorreu.

Uma mulher morreu após dar entrada no Hospital Metropolitano, que está dando a assistência aos outros seis passageiros: três mulheres, duas crianças e um homem.

O homem, segundo o coronel Reis, é o piloto da aeronave. "O estado dele é gravíssimo. Ele perdeu o braço direito e tem sérios ferimentos na face", disse.

A FAB (Força Aérea Brasileira) informou que enviou ao local do acidente uma equipe do 1º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário