Pages

Subscribe:

Blog Archive

quinta-feira, 18 de abril de 2013

MEC libera 108 vagas para vários cargos na Ufersa; maioria das vagas será destinada a Pau dos Ferros e Caraúbas




Foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), edição desta quinta-feira (18), a Portaria do Ministério da Educação e Cultura com a liberação de vagas para servidores técnico-administrativos das instituições federais de ensino. A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) foi contemplada com 108 vagas.

Segundo a Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Eliana de Oliveira, acontece hoje e amanhã, na Ufersa, uma reunião com o Reitor, José de Arimateia, e o presidente da comissão de concursos para definir a distribuição das vagas na universidade. As vagas são de nível médio e superior e serão distribuídas para todos os quatro campi da Ufersa.

"Estamos estudando a melhor forma de distribuição dessas vagas e, dentro de 8 dias, estaremos fazendo as primeiras nomeações", explica Eliana Oliveira.

Ainda de acordo com a Pró-Reitora, a maioria das vagas serão destinadas aos Campi de Pau dos Ferros e Caraúbas, que estão em fase de abertura e possuem uma demanda de recursos humanos.

Para as vagas que já possuem um edital vigente, a universidade estará realizando a convocação e nomeação dos cargos. Já para as vagas que não possuem um edital, a Ufersa irá realizar a publicação de um novo edital para a realização de um concurso público para o preenchimento dessas vagas. A data ainda será definida pela universidade.

Segundo a Pró-Reitora, as vagas têm uma grande representatividade para a universidade, em especial para os novos campi que necessitam de servidores.

Do total de vagas, 49 são para Assistente em Administração; 15 para Técnico de Laboratório; Diagramador, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Mecânica, Técnico em Radiologia, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Contabilidade, Técnico em Audiovisual (01 vaga em cada categoria); Administrador, 7 vagas; Assistente Social, 3 vagas, Bibliotecário-Documentalista, 5 vagas; Pedagogo, 01 vaga; Psicólogo, 4 vagas; Secretário Executivo, 7 vagas, Analista de Tecnologia da Informação, 1 vaga; Jornalista, 1 vaga; Tradutor e Intérprete de Linguagem Sinais, 4 vagas; Arquivista, 2 vagas e, Técnico Desportivo, 1 vaga.

Confira AQUI o DOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário