Pages

Subscribe:

Blog Archive

sábado, 16 de julho de 2011

Presidente da LDM alerta para ameaça de fechamento definitivo do estádio Nogueirão



Cruzado o primeiro semestre do ano e seguindo agora em contagem regressiva para a chegada de 2012, um problema presente nos últimos anos no futebol profissional de Mossoró volta à cena, já que nada mudou. Mais uma vez surgem ameaças de fechamento definitivo do estádio professor Manoel Leonardo Nogueira. E o alerta é feito pelo próprio presidente da Liga Desportiva Mossoroense (LDM), Francisco Manoel Filho.
Durante reunião na sala da presidência da Câmara Municipal de Mossoró, na quarta-feira, o dirigente alertou que até dezembro o Nogueirão estará aberto para um público de 3.500 pessoas. Mas findado este mês, se não atender algumas exigências feitas pelo Corpo de Bombeiros, o Nogueirão estará interditado a partir de janeiro, mês de abertura do Campeonato Estadual de 2012.
"Tivemos essa permissão para receber, até dezembro, 3.500 pessoas, mas caso os problemas apontados não sejam sanados, como a exigência de colocação de hidrantes, a partir de janeiro não poderá haver jogos no Nogueirão e, mais uma vez, os torcedores e os times locais serão prejudicados". Este foi o recado do presidente Francisco Manoel durante o encontro e, como alternativa, a saída encontrada pelos participantes da reunião foi de reabrir a discussão em torno da permuta.
A permuta voltou a ser tema como saída para Mossoró ter um estádio em boas condições de jogo, devido o recuo da prefeitura em discutir uma possível municipalização. Presentes à reunião, os vereadores Genivan Vale, Francisco José Júnior, Ricardo de Dodoca e Jório Nogueira confirmaram o interesse de emprários de Mossoró no assunto, mas será lançado um edital, abrindo espaço para outros grupos, locais ou não, para discutir essa alternativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário