Pages

Subscribe:

Blog Archive

terça-feira, 12 de julho de 2011

Polícia Militar de Cel. João Pessoa prende dupla que assaltou a Agência dos Correios local


A Polícia Militar de Coronel João Pessoa sob o comando do Cabo PM. F. Silva realizou na manhã desta terça-feira a prisão das pessoas de Solonilson Ferreira da Silva, conhecido como Riquelme, de 24 anos, natural da cidade de Pereiro-CE e residente no Sitio Aba, município de Icó-CE e Francisco Ronialison Moreira de 27 anos, natural de São Miguel e residente no Bairro Manoel Vieira. Os dois foram presos após ter realizado por volta das 10h30min de hoje um assalto a Agência dos Correios da cidade de Coronel João Pessoa.
De acordo com informações colhidas junto a PM de Coronel João Pessoa nesse horário uma viatura da PM local composta pelo PM Miranda e PM Anderson fazia rondas pela cidade e ao passar em frente a Agência dos Correios um dos PMS constatou uma movimentação suspeita do lado de dentro da Agência. De imediato os PMS entraram em contato com um dos funcionários da agencia que confirmou que estava sendo realizado um assalto. Neste instante os policiais passaram a aguardar a saída da dupla da agência.

Após realizar o assalto a dupla fugiu em uma motocicleta com destino a Zona Rural do município. Neste momento a Viatura policial passou a seguir a dupla que em dado momento iniciou uma troca de tiros com a PM na qual Francisco Ronialison que conduzia a motocicleta foi atingido com um disparo na perna direita. Apesar do condutor da motocicleta estar baleado à dupla continuou em fulga até as proximidades da comunidade da Lagoa Funda, município de Cel. João Pessoa onde perderam o controle da motocicleta e vieram a cair. Após cair Ronialison foi preso e Solonilson adentrou em um matagal, onde após alguns minutos foi encontrado e preso.

Em virtude do grave ferimento que praticamente decepou a sua perna Ronialison foi conduzido até o Hospital Municipal da cidade de São Miguel onde após receber os primeiros socorros foi transferido para a capital do estado. Já Solonilson (Riquelme) foi conduzido até a Delegacia de Policia de São Miguel e posteriormente até a 4ª Delegacia Regional de Policia Civil da cidade de Pau dos Ferros. Segundo o Tenente Rogério comandante do destacamento da Polícia Militar de São Miguel a Polícia Federal já foi acionada e deverá se deslocar até a cidade de Pau dos Ferros para realizar a transferência de Solonilson para um presidio da cidade de Mossoró.

Com a dupla presa foi apreendida a quantia de R$ 2.632 que foi fruto do furto. De Posse dos mesmos ainda foi apreendido um celular, um revolver calibre 38 da marca Taurus com seis munições deflagradas e uma motocicleta Honda/CG 125CC Fan de cor preta, ano 2010 e placa NNL4872/RN que havia sido tomada de assalto da pessoa de José Fernandes Nunes de Carvalho, fato este ocorrido por volta das 20h30min desta segunda-feira (11) na localidade do Sitio Açude, saída para o município de Pereiro-CE. Além da Polícia Militar da cidade de Coronel João Pessoa participaram desta ação policial os destacamentos das cidades São Miguel, Venha-Ver, Doutor Severiano e o GTO da cidade de Pau dos Ferros.

Riquelme confessa ter praticado assalto a A.C da cidade de Pereiro

Após ser preso na manhã de hoje por ter assaltado a Agência dos Correios da cidade de Cel. João Pessoa, Solanilson Ferreira da Silva, conhecido como Riquelme prestou depoimento a Polícia Civil da cidade de Pau dos Ferros. Em seu depoimento Riquelme confessou te efetuado o assalto a Agência dos Correios da cidade de Pereiro, fato este ocorrido no ultimo dia 30 de junho, segundo ele na ocasião durante o assalto conseguiu levar apenas a importância de R$ 700.

Durante o seu depoimento Riquelme deu detalhes sobre a ação praticada nesta manhã e negou qualquer envolvimento no assalto a Agência dos Correios do município de Encanto que ocorreu no último dia 04. Riquelme que atualmente trabalhava em uma padaria de São Miguel deixou a prisão a cerca de dois meses após cumprir no presídio de Patos-PB pena de dois anos por ter assaltado em 27 de fevereiro de 2009 os Correios de Uiraúna na Paraíba.
 
 
de são miguel news

Nenhum comentário:

Postar um comentário