Pages

Subscribe:

Blog Archive

terça-feira, 19 de julho de 2011

Governo nomeia nova secretária adjunta da saúde do Estado



Foi publicado no Diário Oficial do Estado, na data de hoje (19), a nomeação de Maria das Dores Burlamaqui de Lima para exercer o cargo de Secretária Adjunta da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), em substituição a Ana Tania Sampaio, que foi nomeada professora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), após concurso público.
Dorinha Burlamaqui exercia anteriormente o cargo de Subsecretária de Planejamento e Gestão da Sesap, respondendo pelos municípios da região Oeste.
A nova secretária adjunta da Saúde é economista, professora universitária e já ocupou os cargos de gerente executiva da saúde do município de Mossoró, na gestão da ex-prefeita Rosalba Ciarlini e atual governadora do Estado, e também na primeira gestão da atual prefeita de Mossoró, Fafá Rosado. Exerceu os cargos de secretária de ação social da Prefeitura Municipal de Mossoró, gerente da Legião Brasileira de Assistência (LBA).
“O meu desejo é contribuir com os serviços de saúde do Estado, somando na gestão da Governadora Rosalba Ciarlini. Estarei somando ao secretário Domício Arruda e toda a equipe da Sesap”, disse Dorinha Burlamaqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário