Pages

Subscribe:

Blog Archive

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fim de semana: uma pessoa morre e seis ficam feridas em acidentes de trânsito em Mossoró



Vários acidentes de trânsito foram registrados no fim de semana em Mossoró. No total, uma pessoa morreu e seis ficaram feridas. Confira abaixo.
CEARÁ E PARAÍBA
Um veiculo tipo Corsa, com placa de Icapuí (CE), que trafegava no sentido Fortaleza-Natal, colidiu frontalmente com um caminhão com placa da Paraíba que trafegava no sentido contrário. O acidente aconteceu por volta das 4h do sábado (16).
O motorista do caminhão tentou fugir do local, mas foi detido por policiais que passavam na hora do acidente. Já o corsa era guiado por Clayton Coelho do Nascimento, 26 anos. Segundo informações, ele exalava forte cheiro de bebida alcoólica.
Nascimento ficou preso às ferragens e, parta tirá-lo de lá, foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros (CB). Este também socorreu uma passageira do corsa, identificada como
Jeane Batista de Almeida. Ela foi encontrada dentro do carro, sonolenta e totalmente nua.
Ambos foram levados ao Hospital Regional Tarcisio Maia (HRTM). Quando questionado, Clayton não soube informar o nome da companheira.
CANTEIRO CENTRAL
Por volta 3h do sábado (16), um jovem de 22 anos que pilotava uma moto Pop, placa MYJ 6782, bateu frontalmente no canteiro central da Avenida Sérvulo Marcelino, no Bairro Planalto 13 de Maio e morreu no local.
Rodrigo Evangelista de Melo (foto), 22 anos, era pintor e morava à Rua Francisco Câncio, no Bairro Liberdade I. Segundo informações, Rodrigo saia de uma festa, parou em um posto de combustível, abasteceu a motocicleta e se dirigia para casa. Populares informaram à policia que Rodrigo estava com forte cheiro de bebida alcoólica.
TITAN E TRAXX
Uma colisão envolvendo duas motocicletas na noite de ontem (17), no cruzamento das ruas Silva Jardim com Nísia Floresta, no Bairro Boa Vista, deixou três mulheres feridas. Tratava-se de ma moto Titan de placa MYQ 4802 que colidiu com outra do tipo Traxx.
Maria Alvani da Silva, 34 anos, condutora da moto Traxx, sofreu escoriações pelo corpo; Maria Flaviana Lacerda, 51 anos, trafegava na motocicleta Titan, sofreu trauma da cabeça; Flavia Yara de Jesus Silva, 35 anos, passageira da Titan, sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura fechada em um dos braços.
As vítimas foram levadas ao HRTM. Apesar dos ferimentos, não correm risco de vida.
MOTO E CARRO
Um acidente entre uma motocicleta e um carro na noite ontem (17) na avenida principal do Bairro Abolição IV, deixou uma pessoa ferida.
Segundo informações de populares, Miguel Mariano Nunes, 40 anos, conduzia uma motocicleta Honda Titan de placa MZI 3722, em direção ao Bairro Centro, quando bateu em um veiculo tipo Fiat Siena de placas NYY 5005, que trafegava no sentido contrario.
Assustado, o motorista do Siena fugiu do local. Minutos depois, um filho seu apareceu; disse que o pai assumiria suas responsabilidades do acidente. Miguel sofreu um trauma na cabeça e escoriações no rosto. Foi socorrido para o HRTM. Estava consciente. Segundo informações, não corre risco de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário