Pages

Subscribe:

Blog Archive

terça-feira, 5 de julho de 2011

Dupla armada assalta a Agência dos Correios de Encanto

Uma dupla armada invadiu, rendeu o atendente e clientes e assaltou na tarde de ontem (04) a Agência dos Correios da cidade de Encanto (RN). O fato aconteceu por volta das 12h30min da tarde. De acordo com informações de testemunhas e do Funcionário da agência um dos autores do assalto era moreno de baixa estatura, vestia uma camisa de cor cinza e usava cavanhaque, o outro elemento era branco, de  estatura mais alta da do outro e com camisa listrada, todos estavam de chortes, eram magros e com o rosto descoberto, se encontravam com uma pistola cromada e um revolver.

Os dois elementos chegaram ao local sem que ninguem percebesse, um deles entrou na agência e engatilhou uma pistola pedindo que todos ficassem parados, o outro entrou logo em seguida, apos isso foram arrebatando dinheiro e outros pertenses das pessoas que se encontravam no local, logo após um dos elementos pulou por cima do balcão e subitraiu todo o dinheiro do caixa. A partir dai pediram que todas as pessoas fossem para o fundo da agência, que ficaassem sentados e olhando para o chão, foi onde obrigaram o atendente da agência a destravar o cofre, que chegou a ser aberto 15 minutos depois, enquanto isso chega um cliente e chama pelo atendente para receber uma encomenda e o mesmo e rendido tambem pelos elementos, onde lhe subitrairam outra arma, pois o mesmo estava saindo do serviço. Após pegarem todo o dinheiro do cofre os elementos fecharam a porta do pequeno espaço onde se encontravam as pessoas, pediram que ficassem lá dentro e sairam pelo portão de entrada da agência.
após sairem, a polícia foi acionada mas os elementos já estavam distante da agência, Os dois elementos que estavam com o rosto totalmente descoberto chegaram a ameaçar todos os que foram feito refêns dizendo que se o cofre não abrisse ou se a polícia chegasse naquele momento todos iriam morrer fugiram do local em uma motocicleta com destino a Pau dos Ferros. A dupla conseguiu subtrair uma grande importância em dinherio, uma pistola de um cliente que estava saindo do trabalho da cidade de Pau dos Ferros no dia da ocorrência e levaram uma moto de um dos clientes da agência.

Após o assalto a Polícia Militar do município de Encanto juntamente com a Polícia Militar da região realizaram diligências pela região no intuito de localizar e prender a dupla, porem não obtiveram êxito. mesmo assim a Polícia Militar está a procura e todos esperam saber do paradeiro dos elementos para que os mesmos paguem pelo ato praticado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário