Pages

Subscribe:

Blog Archive

sábado, 9 de julho de 2011

Criança de cinco anos morre em acidente com transporte escolar


Uma tragédia aconteceu ontem em Parnamirim, região metropolitana de Natal, onde uma menina de cinco anos morreu atropelada por um veículo de transporte escolar.
Segundo informações de populares, o acidente aconteceu na rua José de Brito Barbosa, próximo ao ginásio de esportes no bairro Passagem de Areia, quando a criança Maria Cecília, que vinha da escola acompanhada de uma irmã, desceu do transporte escolar de propriedade do casal Aldevir Benedito de Godói e Betânia Lira Maia. Testemunhas contaram à polícia que a garota ao sair do carro correu em direção à parte frontal do veículo, enquanto sua irmã foi por trás. Nesse momento, a motorista acelerou e não viu a criança, que foi atropelada. Um dos pneus do transporte escolar atingiu a cabeça da menina.
Segundo moradores, a criança foi arrastada por alguns metros até ser socorrida. Minutos depois do atropelamento, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a criança e a levou ao Hospital Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim. Ela ainda foi cirurgiada, mas não resistiu e morreu.
A motorista foi levada ao Hospital João Machado, mas foi liberada. O marido dela prestou esclarecimentos aos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário