Pages

Subscribe:

Blog Archive

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ufersa divulga lista de espera do Sisu 2013.2


A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) divulgou nesta quinta-feira, 18, a relação dos candidatos convocados para preencher as vagas oferecidas na lista de espera do SiSU 2013.2. Ao todo estão sendo disponibilizadas 752 vagas.


A expectativa é que essa primeira convocação preencha todas as vagas, já que estão sendo chamados até 10 vezes o número de vagas disponíveis, dependendo do curso. Para isso, é importante que os candidatos estejam atentos se o nome está na convocação e que compareçam à Universidade para confirmar o interesse, portando os documentos necessários. O atendimento aos alunos convocados acontecerá nos dias 5 a 7 de agosto, das 08h às 18h, no campus onde os candidatos foram aprovados.

O primeiro dia de atendimento, 5 de agosto, será exclusivo para candidatos cotistas. No segundo dia, 6 de agosto, será a vez dos candidatos de ampla concorrência. Enquanto que no terceiro e último dia, 7 de agosto, poderão comparecer cotistas ou candidatos de ampla concorrência que não puderam vir nos dias anteriores.

O resultado será divulgado no dia 14 de agosto. Os candidatos que compareceram e estiverem dentro das vagas disponíveis já serão matriculados automaticamente pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), enquanto que os demais ficarão na espera por algum cancelamento que ocorra até o dia 06 de setembro, data de encerramento do SiSU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário