Pages

Subscribe:

Blog Archive

terça-feira, 16 de julho de 2013

Associação dos professores da Uern tem chapa única à diretoria

Aduern: eleição adiada para agosto (Acervo/OM)

A Comissão Eleitoral que coordena a sucessão da diretoria da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Aduern) publicou novo edital, homologando o registro de inscrição da chapa “Autonomia e Valorização Docente”.

A chapa única inscrita representa o consenso entre os docentes da Uern e é encabeçada pelos professores Valdomiro Morais, do departamento de Física, e João Freire, do departamento de Ciências Sociais.

O segundo ponto do edital publicado pela Comissão Eleitoral trata da data da eleição, foi adiada para o dia 7 de agosto.

“Foi uma solicitação da chapa inscrita e que foi acatada pela Comissão Eleitoral. O argumento da chapa é que alguns integrantes vão participar do 58º Conad, evento do Andes (Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior), e não terão tempo hábil para entrar em contato com os professores. Como a Aduern foi fundadora do Andes-SN, é importante essa participação no evento”, explica o professor Paulo Davi, presidente da Comissão Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário