Pages

Subscribe:

Blog Archive

terça-feira, 30 de julho de 2013

Wilma de Faria: "Rosalba levou o Estado a ser exemplo nacional de descalabro administrativo."


A presidente estadual do PSB, Ex-governadora Wilma de Faria, não silenciou diante das críticas da governadora, Rosalba Ciarlini (DEM), veiculadas na edição de sábado de O Jornal de Hoje. Ela afirmou na manhã desta segunda-feira (29) que a governadora realiza uma gestão autoritária que está levando o nosso Estado a um este triste exemplo nacional de descalabro administrativo.

"Falta investimento nos serviços, valorização do servidor e, principalmente, humildade para reconhecer dificuldades e dialogar com seus representantes. Aliás, é esta gestão autoritária, não conciliadora, que está levando o nosso Estado a este triste exemplo nacional de descalabro administrativo", analisou.

Além disso, Wilma afirmou que a população comprova diariamente que foi enganada por falsas promessas de campanha na eleição passada. "Analisamos que este governo não prioriza a assistência à população, com investimentos nos serviços públicos essenciais, e também não está preocupado em consolidar investimentos estruturantes importantes para o desenvolvimento econômico de nosso Estado. Portanto, a população comprova, diariamente, que foi enganada pelas falsas promessas de campanha das eleições", disse a pessebista.

A Ex-governadora destacou, por fim, que até 2010 o Estado vinha em um ritmo de crescimento, de desenvolvimento, de intensa redução da pobreza, de melhoria do nível de emprego, de obras em todas as regiões – fortalecendo os municípios -, de investimentos estruturais, de melhoria nos serviços públicos com controle e normalidade administrativa e com as contas em ordem. "Hoje, isto tudo foi por água abaixo. Em três anos o cenário se reverteu e o sentimento do norte-rio-grandense é de desencanto", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário