Pages

Subscribe:

Blog Archive

terça-feira, 23 de julho de 2013

UFERSA: 796 vagas em aberto para portador de diploma; Câmpus de Pau dos Ferros ofertará 32


A Pró-Reitoria de Graduação divulga a abertura de inscrição de Portadores de Diploma que pretendem ingressar nas vagas não iniciais dos cursos de Graduação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) no semestre letivo de 2013.2.

Para concorrer às vagas o candidato deve possuir diploma de graduação em área afim ao curso pretendido. As inscrições acontecem de 22 a 26 de julho de 2013. A seleção será por meio da prova de seleção para portadores de diploma, que acontecerá no dia 04 de agosto às 08h00.

Os candidatos devem entregar a seguinte documentação: Requerimento encaminhado à Divisão de Registro Escolar; Cópia do CPF; Cópia do RG; Cópia do Diploma do curso de Graduação e Cópia do Histórico Acadêmico, no setor de protocolo, que fica localizado no prédio Rosadão, campus leste Mossoró, nos horários de 08h às 11h e das 14h às 16h.

Estão sendo ofertadas 796 vagas divididas entre 23 possibilidades de cursos, habilitações, campus, turno e Ensino a Distância. O Campus central da Ufersa, em Mossoró, concentra a maior oferta com 492 vagas; seguida de Angicos, com 163 vagas; Caraúbas 109 e Pau dos Ferros com 32 vagas.

Os cursos de Bacharelado em Ciência e Tecnologia têm o maior número de vagas em aberto. O BCT, Diurno, na Ufersa Mossoró, lidera com 122 vagas; seguido de BCT Noturno (82); BCT, Angicos, 74 vagas.

Confira AQUI mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário